Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Domingo é para vencermos no Dragão.

A última vitória leonina no Dragão, remonta a 17 de Março de 2007 uma vitória por 0-1 com o golo leonino a ser apontado por Rodrigo Tello (na foto) na cobrança de um livre directo.
São seis os anos desde a última vitória do nosso Sporting no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, foi a 17 de Março de 2007 com o golo da vitória leonina a ser apontado pelo na altura lateral esquerdo chileno Rodrigo Tello na cobrança de um livre directo irrepreensivelmente batido dando a vitória ao Sporting reaproximando na altura a nossa equipa do primeiro lugar ocupado pelo FC Porto.
Ainda antes desta vitória, só na época de 1996/97 registou-se a última vitória nos últimos vinte anos do Sporting Clube de Portugal no Porto, uma vitória por 1-2 com os golos leoninos a serem apontados por Beto e Pedro Barbosa numa altura em pontificavam na equipa nomes como Hadji, Oceano, Naybet, Pedro Barbosa, Beto, entre outros.

Está agora na altura de com a nossa equipa em grande forma e perante um adversário que tem passado dificuldades para vencer os respectivos jogos, de o nosso Sporting se impor no campo do adversário que ocupa o 1ºlugar da tabela classificativa.

Este é o meu onze provável para o jogo de domingo frente ao FC Porto: Rui Patrício; Cédric, Mauricío, Rojo e Iván Piris; William Carvalho, Adrien e Vítor; Carrillo, Wilson Eduardo e Fredy Montero.



Bruno Alexandre.



Foto: Record.pt.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário