Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sábado, 16 de julho de 2011

Alvalade quer voltar a ter jogos ao domingo à tarde


O vice-presidente do Sporting, Carlos Barbosa, admite conversar com os responsáveis da Olivedesportos para que regressem os jogos ao domingo à tarde.

«É um problema em Portugal que tencionamos resolver com a Olivedesportos: temos de voltar a ter jogos domingo à tarde. Famílias inteiras têm de voltar ao estádio. Na minha infância vinha sempre com o meu pai ou o meu tio; já sabíamos, domingos às 16 horas. Alvalade era o programa do dia. E não creio que seja isso que vá retirar audiências às televisões e dar prejuízo a quem tem os direitos televisivos. Vamos tentar que tal seja possível ainda neste mandato.»

Carlos Barbosa não está, por isso, sozinho na espinhosa missão de recuperar muitos dos adeptos que se têm afastado do clube ao longo dos anos. O elogio a Luís Duque é frequente, não só pela colaboração que tem prestado no processo, como pelo facto de entender que a renovação comercial também passa... pela equipa.

«Tem sido excepcional. Entende que é preciso abrir as portas aos sportinguistas e colocar os ídolos à mercê dos sócios. Os adeptos querem que, dez minutos depois dos jogos terminarem, estejam quatro jogadores a assinar camisolas na Loja. Que um jogador lesionado, que não jogue, esteja antes dos encontros na Loja a assinar camisolas. Os jogadores já sabem disso e não levantaram qualquer tipo de problemas. Aliás, têm sido excepcionais. Ao contrário do que acontecia, quando se tentavam despachar depois dos jogos, agora querem ficar e participar em tudo. Têm havido um ambiente extraordinário. Estamos num excelente caminho.»

in Abola

Pessoalmente creio que jogos Domingo á tarde fazem todo o sentido, principalmente para as famílias com crianças, porque deixa haver aquela desculpa de o jogo acabar tarde e no dia a seguir ter que se levantar cedo para ir para a escola, e passa-se uma bela tarde de Domingo em vez de estar em casa a olhar para a tv a ver os filmes que passam 50 vezes repetidos, vemos o clube que amamos com quem amamos :)

E Vocês, o que acham desta medida ? SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário