Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 17 de julho de 2011

Comunicado do Sporting

O Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD foi surpreendido ontem por uma notícia num jornal diário, relativo à «emissão de opinião da Deco» e que saiu também na revista «Proteste Investe», sobre o Empréstimo Obrigacionista que estamos a emitir pela quarta vez e que sempre honrámos, pagando atempadamente o prometido e resgatando quem não quis reinvestir!

Claro que a «missão» da Deco é, alegadamente, defender o interesse do consumidor! No entanto dizemos alegadamente, já que não fomos contactados pela referida Associação para fazermos qualquer esclarecimento, quer sobre a situação actual do Clube, projecção para os próximos anos, quer na forma como pensamos pagar o respectivo empréstimo.
Lamentamos assim, como a Associação se refere ao Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e à sua situação económica, pois nunca nos recusámos, nem recusaríamos, a prestar qualquer informação que vise informar os nossos investidores, a quem atribuímos a qualificação também de parceiros, já que em nosso entender, este termo, reforça a nossa responsabilidade na qualidade de administradores do Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD.
Assim, apesar de estarmos satisfeitos com a adesão até sexta-feira, superior a 84 por cento de subscrições, vimos reiterar por esta via o desafio de subscreverem a quem ainda não o fez e dizer que o valor objecto deste empréstimo tem uma remuneração adequada ao momento económico que se vive em Portugal.
Recordamos que só faltam dois dias úteis, pois termina a indicação de subscrição irreversível a 19 de Julho e que tal como dizemos a cima, falta subscrever cerca de 16 por cento!
O Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD honrará, como sempre o fez, os seus compromissos

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário