Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Crónica de Nuno Gonçalves

Assim como nasce este blog, ao qual desejo uma grande sorte e sucesso, nasceu um novo Sporting esta época.
O Jogo da pré-época..
Foi no dia 13/07/11 que um novo Sporting se começou a revelar. Embora contra uns amadores, este jogo serviu para Domingos Paciência começar a poder saber com o que vai poder ou não contar e para todo o plantel se focar num único objectivo, que esperemos que aconteça sempre ao longo da época: a vitória contra o adversário, seja ele qual for e deixar a pele em campo.
Estes jogos de treino, quer seja contra o Manchester United, Real Madrid ou o Cascalheira são sempre importantes e na minha opinião, os clubes só ganham com o facto de os realizarem, pois é aqui que existe a oportunidade de fazer todos os testes possíveis e imagináveis acerca de táctica e também para um treinador saber com o que conta e, antes de o mercado fechar, poder pedir reforços para os sectores mais debilitados. Embora por outro lado possam ocorrer lesões, mas isso é um risco sempre que se corre quer em jogos quer em simples treinos. E esperemos que o Izmailov não se volte a ressentir do joelho, só amanhã saberemos novidades acerca desse assunto.
Este jogo foi também importante para os Juniores que Domingos levou, para aprenderem o que é defender a camisola do Sporting no seu expoente máximo, fazendo história pela Europa fora, e serviu de certa forma para os motivar a querer conquistar um lugar na equipa principal. E pelo que vimos hoje, temos um futuro risonho pela frente neste aspecto, como o Bruma que se evidenciou, tendo em conta a idade dele, mostrou ter imenso talento, que se for bem aproveitado, o Sporting ganhará bastante com este jogador.
Acho que nos temos estado a reforçar muito bem, faltando ver os leões que estão nas selecções, e mais do Bojinov, que hoje teve pouco tempo, mas creio que temos equipa para dar luta e ganhar aos nossos rivais, que nos começam a dar alegrias, pelo menos a mim, que adorei ver o Dijon.
Tentarei postar aqui sempre que conseguir e desde que o tempo mo permita, espero que tenham gostado e são livres de dar e agradecia a vossa opinião :)
Saudações Leoninas,
Nuno Gonçalves

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário