Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Domingos satisfeito com o Sporting



Cinco vitórias em igual número de encontros. O renovado Sporting de Domingos Paciência continua imbatível e, logo após o encontro de preparação com a Juventus (2-1), o técnico verde e branco não escondeu o entusiasmo pelo trabalho até agora efetuado.

“Foi um bom espetáculo e estamos muitos satisfeitos com aquilo que fizemos. Assistimos a um jogo com duas grandes equipas, com um futebol agradável e com muitas oportunidades. Estou contente porque sinto que a minha equipa está a crescer”, confessou o técnico leonino, de 42 anos, completando: “Temos consciência de que os jogadores tiveram uma postura muito boa e, dentro daquilo que projectámos para a pré-época, era isto que pretendíamos: aumentar o grau de exigência e dificuldade para que a equipa responda da melhor forma. Os jogadores estão de parabéns pela forma como corresponderam às expectativas. Demos mais um passo, mas ainda há trabalho pela frente.”

Confrontado com a exibição de Rinaudo e Schaars – elementos que estiveram em muito bom plano frente à formação italiana –, Domingos foi taxativo: “Temos de dar tempo a todos os jogadores. Não nos podemos esquecer que, para lá dos dois elementos referidos, ainda temos o André Santos, o André Martins e o Luís Aguiar para o meio-campo. Nesse sentido, não há ainda nada definido sobre quais serão as minhas escolhas para o futuro da equipa.”

In Record

Resta dizer que se o Domingos está satisfeito, como nós com o Sporting, Nós estamos satisfeitos com Domingos :) Espera-nos uma grande época este ano.

Reacções:

1 comentários:

  1. Boas, Nuno,

    Peço-te que troques o link do Sporting Visto Por Nós, ali na tua barra lateral. Agora estamos em http://svpn.blogspot.com/

    O teu blog já se encontra lá linkado...

    Obrigado!
    Cuymprimentos,
    Mauro Silva

    ResponderEliminar