Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Domingos Paciencia e o Beira Mar



A exibição na primeira parte do embate com o Beira-Mar deixou Domingos Paciência... à beira de um ataque de nervos. O técnico leonino, 42 anos, não esperava um desempenho tão pálido da equipa e fez questão de deixar esse sentimento bem vincado com as substituições de Yannick e Matías Fernández à passagem dos 36’ de jogo, aproveitando, depois, o intervalo na partida para “exigir” outro empenho aos jogadores verde e brancos.
Independentemente do resultado em Aveiro, Record sabe que aquilo que mais desiludiu o treinador dos leões foi a atitude da equipa na primeira parte, período durante a qual o técnico entendeu que os jogadores que estavam em campo, na sua maioria, não estavam totalmente empenhados naquilo que eram os objetivos traçados para a deslocação ao terreno da equipa aveirense.

In Record

Reacções:

1 comentários:

  1. Domingos na minha opinião, reagiu bem ao desenrolar do jogo, mas ao mesmo tempo assumiu um mea culpa quer na estratégia montada para o jogo , quer na escolha dos titulares.Penso que Domingos tem criado algus problemas a ele proprio e aos jogadores ,mas é tempo dos adeptos entenderem que não há salvadores da pátria,pois parece-me que embora ainda não tenha jogado Bosinov vai ser a solução para todos os problemas do sporting e isso é perigoso até para o proprio jogador que realmente pode ajudar muito o sporting

    ResponderEliminar