Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sá Pinto: "É um privilégio servir o meu Clube"




Ricardo Sá Pinto, Nélson e Tiago Moutinho formam a nova equipa técnica dos juniores do Sporting. O ex-capitão dos «leões», em entrevista exclusiva ao jornal "Sporting", mostra-se grato pela oportunidade de treinar os sub-19 e promete uma equipa à sua imagem: cheia de garra e determinação.

Jornal "Sporting" – Quais as expectativas para o arranque da temporada dos juniores?
Sá Pinto – Antes de mais quero agradecer à direcção do Sporting o convite que me dirigiu, através do nosso presidente Luís Godinho Lopes, Carlos Barbosa, Luís Duque e Carlos Freitas. Estas quatro pessoas foram determinantes para o meu regresso ao Clube. Sou um homem realizado porque tenho o privilégio e a felicidade de poder desempenhar as funções que queria e para as quais me preparei, ainda para mais no meu Clube do coração. Isso foi determinante na minha tomada de decisão, pois, como sabem tinha mais um ano de contrato com a U. Leiria, onde fizemos uma excelente temporada em 2010/11, e decidi abandonar esse projecto sólido, com gente competente, mas quando o Sporting chama o coração fala mais alto, porque para mim é um privilégio servir o meu Clube.

Como vai funcionar a ligação com o plantel sénior liderado pelo Domingos Paciência?
Sem problemas. Fomos colegas de profissão e temos uma relação muito aberta e comunicativa, e em relação à equipa técnica dele quase todos fizeram comigo o curso de quarto nível de treinador por isso irá existir total colaboração, total comunicação e informação porque pelo nosso Sporting temos de trabalhar em equipa.

In JornalSporting

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário