Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Godinho quer mais empenho da equipa


Garra e atitude até ao último minuto de cada jogo, é o que Godinho Lopes pretende ver nos próximos compromissos da equipa profissional de futebol.

O presidente dos leões aproveitou a habitual comunicação semanal aos sócios do Sporting – vulgo newsletter – para elogiar o comportamento da equipa de... futsal dos verdes e brancos, a qual pode até ter sido derrotada na Supertaça diante do eterno rival Benfica, mas não deixou, na opinião do dirigente, de tornar a dar “uma lição de como se serve o clube”.

O líder dos verdes e brancos pediu que o exemplo deixado em campo pelos comandados de Orlando Duarte fosse transversal a todas as outras equipas do clube, das amadoras às profissionais. A mensagem de Godinho enaltece a garra dos atletas do futsal na defesa do emblema, ao mesmo tempo que contempla um alerta aos profissionais do futebol, a quem exigiu “garra” de início ao fim em todos os jogos, começando já pelo próximo, em Paços de Ferreira, onde o Sporting tentará, à quarta jornada, conquistar a primeira vitória na Liga. “Quero que esta memória de garra nos persiga durante toda esta época, nas diversas modalidades! Desde o judo, símbolo de um ecletismo organizado e vitorioso, ao futebol!”, pede Godinho Lopes que, na mesma missiva aos sócios acrescenta uma exigência aos jogadores do plantel de Domingos Paciência. “Espero ver, até ao último minuto, cada jogador deixar tudo em campo! Precisamos de ganhar para retribuirmos todo o orgulho e determinação dos sportinguistas por onde passamos!”, alerta o presidente, de 58 anos, numa mensagem clara dirigida ao plantel verde e branco.

In Record

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário