Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Liga Europa Zurich 0 - 2 Sporting


Zurich - Sporting

Marcadores
1.0 Insua 4'
2.0 Wolfsinkel 21'

Paciencia obrigado a mudar o onze a dar a titularidade a Pereirinha no meio campo e o joven carrillo a extremo este ultimo mostrou bons promenores.
Outra alteração no onze foi a saida do Bulgaro Bojinov que tinha sido titular em Paços de Ferreira e Van wolfsinkel a entrar para o lugar.
Entramos logo muito bem no jogo com o golo de Insua aos 4'minutos, um golo muito cedo dá sempre alguma confiança a qualquer equipa
Rui Patricio volta a cometer o mesmo erro que cometeu no jogo com o Paços de Ferreira, o central
Norte-Americano atraso para o Internacional Portugues e o mesmo agarra a bola e o arbitro marca livre indirecto dentro da area.
Grande jogada pela esquerda, Schaars coloca em Insúa e o argentino serve de bandeja o holandês, que só teve de encostar. 2-0 no marcador e os arrepios na espinha que o Sporting tem vivido no campeonato foram afastados num sacudir de ombros, tamanha foi a facilidade de o leão fazer dois golos em 20 minutos. Com mérito próprio, diga-se.
Grande 1º parte da nossa equipa com dois golos marcados e com total dominio com tudo isto a confiança aumenta.
Segunda parte foi mais para controlar o resultados e o sporting seguio tranquilo com o resultado e mostrou durante todo o jogo que é bem melhor do que esta equipa.
Sporting com esta vitoria é lider pois o jogo entre a Lazio e Vaslui resultou num empate (2-2)

Proximo jgogo em Alvalade com a Lazio dia 29
VAMOS ENCHER ALVALADE



Gostamos de te ver assim Sporting

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário