Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sábado, 3 de setembro de 2011

SUPERTAÇA DE FUTSAL : SPORTING 2 -3 benfica



O Benfica venceu o Sporting por 3-2, na Portimão Arena, e conquistou a 14.ª edição da Supertaça de futsal.

Ao intervalo, os encarnados venciam por 1-0 com golo de Joel Queirós que ainda atirou uma bola ao poste na transformação de um livre.

No segundo tempo, Diece também atirou à barra pouco antes de o Sporting ter chegado ao empate, com Mário Carreiras a desviar para a própria baliza um remate de Alex.

Na resposta, Gonçalo Alves, em contra-ataque, rematou e fez a bola embater nos dois postes. O Benfica acabou por colocar-se novamente na frente do marcador por intermédio de Mário Carreiras, a marcar após uma excelente jogada de Joel Queirós.

Marcão, guarda-redes do Benfica que esteve em destaque pelas inúmeras defesas decisivas que efectuou, acabou por se destacar com um golo de baliza a baliza aproveitando o adiantamento de João Benito.

Leitão aproveitou jogada confusa na área do Benfica para reduzir e o Sporting procurou até ao apito final o golo do empate, que acabou por não surgir.

Com esta conquista, o Benfica torna-se a equipa com mais Supertaças no seu historial, cinco no total, mais uma que o Sporting.

IN RECORD

Reacções:

1 comentários:

  1. http://um-para-um.blogspot.com/2011/09/cr7-e-cr9-parte-1.html

    Comentem sobre o vosso prodigio!

    Abraço

    ResponderEliminar