Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 16 de outubro de 2011

«A primeira parte não foi como queríamos» - Domingos Paciência



O Sporting prossegue na senda dos bons resultados. Depois de uma primeira parte sem golos, a equipa de Domingos Paciência apontou dois golos na época complementar e garantiu o sétimo triunfo consecutivo. Domingos Paciência comentou as incidências da partida aos microfones da Sport Tv.

«A primeira parte não foi como nós queríamos. Sabíamos perfeitamente das dificuldades que íamos ter aqui, com uma equipa agressiva, a jogar bem nos limites tentando limitar o nosso jogo. E quando não conseguimos fazer golos nas situações de golo mais se complica e o Famalicão começa a acreditar. O Famalicão esteve bem, a complicar os nossos espaços».

«Felizmente na segunda parte acabamos por chegar ao golo, de penalty, em dez jogos é o primeiro penalty que temos. Tenho que estar satisfeito com isso é sinal que já estamos a criar situações dentro da área», explicou o técnico à Sport Tv.

O encontro desta noite, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, ficou marcado por algumas contrariedades por parte da equipa de Alvalade, salienta Domingos.

«Temos consciência das dificuldades que vamos ter pela frente, hoje tivemos muitas. Houve vários jogadores que regressaram das selecções com pequenos problemas, o Polga e o Carillo também, o próprio Capel, temos que o gerir por não termos o Jeffren», confessa.




In Abola

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário