Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feirense x Sporting

Na segunda-feira o Sporting defrontou o Feirense num jogo a contar para a 9º jornada da liga.

Desde o indico da série de 10º vitórias consecutivas este terá sido o jogo mais difícil de ganhar algo que para quem não viu o jogo e não está por dentro do campeonato parece impensável, mas é a verdade o Feirense apesar de estar no 14º lugar, um lugar acima da linha de despromoção, tem criado muitas dificuldades aos seus adversários principalmente com adversários de, teoricamente, maior nível como é o caso do Sporting e dos seus rivais.

Antes da analise ao jogo gostava de fazer um pequeno destaque aos melhores adeptos do mundo, os do Sporting, claro, pois foi visivel o grande numero de sportinguistas que fizeram questão de estar em Aveiro para apoiar o Sporting. A todos os que lá estiveram eu vos digo uma coisa vocês são os melhores!!!

Agora a analise ao jogo. O Sporting começou, como já é habito, a carregar mas desta vez deparou-se com uma defesa baixa e muito bem organizada, mas contudo ao minuto 42 Elias foi derrubado na área em falta por Varela, mas o arbitro nada assinala, ficou um penalty por marcar. De resto a primeira parte teve poucos mais lances de interesse apenas antes disso um lance aos 39 minutos depois de um livre de Schaars que com ligeiro cabeceamento de Ricky van Wolfswinkel fez a bola passar muito perto de entrar.

Na segunda parte, logo aos 52 minutos Henrique, derruba Diego Capel e ve o cartão amarelo, apenas passado tres minutos volta a derrubar Diego Capel e em consequência vai para a rua por acumulações de amarelos. Ao minuto 61, Rinaudo ve o cartão amarelo, o 4º desta epoca, mas como o do jogo com o Gil Vicente sem razão aparente pois e uma falta, que existe, no meio campo em que o Rinaudo tente tirar a bola por entre as pernas do jogador do Feirense e em seguida há um contacto inevitável dai ser falta, mas nunca amarelo. Ao minuto 63 é derrubado na area e é assinalado penalty, Ricky van Wolfswinkel converteu e marcou o 1-0. O Sporting continuou na presão e ao minuto 77 Schaars em recarga a um remate de Carriço desviado no defesa chuta e mete a bola dentro da baliza fazendo assim o 2-0. Ao minuto 86 Jeffren sai do revaldo em direção ao balneário com uma lesão contraída num jogada ao minuto 67 devido a uma entrada a matar de Sténio que apenas foi punido com cartão amarelo.

A que destacar o bom jogo de Diego Capel, de Schaars e de Ricky van Wolfswinkel, que se colou a Baba e Cardozo na lista de melhores marcadores.

Saudações Leoninas

Miguel Martins Amado


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário