Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Djaló confirma ida para o Aston Villa

O avançado fez uso da sua conta da rede social Facebook para dar conta de que vai assinar contrato com o Aston Villa de Inglaterra. O jogador escreveu simplesmente: «vou para o Aston Villa».

Djaló está sem competir desde 31 de agosto, depois de a sua transferência do Sporting para os franceses do Nice ter sido rejeitada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) por atraso na entrega de documentos.

Na ocasião a FIFA não aceitou a inscrição devido ao facto de os papéis terem dado entrada na Federação Francesa de Futebol (FFF) alguns minutos depois do fecho do mercado.

O jogador ainda treinou algum tempo com os franceses, mas em outubro o diretor-geral do Nice, Julien Fournier, reafirmou que o jogador pertencia ao Sporting e que o clube não tinha base jurídica para poder recusar o seu regresso.

Esta tomada de posição surgiu depois do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), para o qual o Nice tinha recorrido, ter a 11 de outubro dado razão à FIFA, rejeitando a inscrição do futebolista pelos “niçois”.

O Aston Villa é, por agora, o oitavo classificado do campeonato inglês e é o clube mais importante da cidade de Birmingham.

Resta agora saber como é em relação ao dinheiro? Irá de borla, uma vez que o Sporting acho que nada recebeu ainda do Nice. Não se sabe ao certo se a venda foi consumada, se não foi, um negócio mal esclarecido ainda... esperemos que a direcção nos esclareça face a este assunto.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário