Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Declarações de Polga na Polónia


Anderson Polga falou esta quarta-feira sobre o encontro de amanhã, do Sporting, em Varsóvia, frente ao Legia, da primeira mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, e assegurou que ninguém está a comparar Sá Pinto a Domingos Paciência.

«O plantel está concentrado no jogo e sabe que este tipo de mudanças acontecem. Deixamos de lado as comparações e concentramo-nos totalmente no jogo. Estamos a reagir muito bem. Temos que deixar de lado o que pode influenciar a equipa e focar-nos apenas na vitória», disse.

Quanto ao Legia, Polga respeita mas o objetivo do leão passa pela vitória. «Sabemos do valor da equipa mas também sabemos o que somos capazes de fazer. Estamos desejosos para entrar em campo no próximo jogo, porque é o mais importante. Queremos muito ganhar e assimilamos tudo o que o treinador nos diz», referiu.


Circula na Internet, que andam Hooligans Polacos a querer criar conflitos com os Sportinguistas que vão ao estádio do Legia amanhã, recomendo precaução, não andem com roupas do Sporting quando se deslocarem durante visitas turísticas pela cidade, apenas no dia do jogo, perto do recinto ;)

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário