Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Declarações de Stijn Schaars


O camisola nº 8 do SPORTING CP, Stijn Schaars, afirmou hoje numa entrevista ao jornal do clube que a sua vinda para o Sporting foi a melhor decisão que poderia ter tomado.
Jogador leonino desde à oito meses, Schaars analisou a época dos "leões" fazendo referência  aos momentos de glória e de desânimo que se tem vivido no clube de Alvalade. "O primeiro período da temporada é algo que acontece em todos os clubes que fazem todas estas mudanças. O Sporting comprou muitos jogadores de qualidade, mas não se consegue comprar uma equipa. Isso viu-se nos primeiros jogos, em que todos tentámos fazer o melhor, mas as coisas não correram bem, até porque os jogadores não se conheciam", afirmou. 
Para além de resumir a época leonina, o médio sportinguista fez também referência às lesões que têm assolado a equipa, como o caso de Onyewu, Wolfswinkel ou a própria lesão sofrida por Schaars. "Depois, com muito trabalho árduo, começámos a entrosar-nos e surgiram as vitórias, com muitas pessoas a julgarem que já éramos uma grande equipa,  que não era verdade. Estávamos num grande momento, sobretudo a nível de reultados, até que chegou o mês de Janeiro, onde tivemos muito jogos onde não tivemos sucesso, em partidas em que desperdiçámos muitas oportunidades de golo. Perdemos, por lesão, vários jogadores que jogam quase sempre - Onyewu, Rinaudo, van Wolfswinkel e eu - e, sem resultados, ficámos sem a confiança", disse o médio ao jornal leonino.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário