Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ricardo Sá Pinto: "O meu coração é leão"


Na primeira entrevista ao jornal «Sporting», na condição de treinador da equipa principal de futebol profissional «leonina», Sá Pinto diz querer “um Sporting a dominar” e garante que tudo fará para ajudar o Clube do coração.

Jornal "Sporting" – Como se sente no papel de treinador principal da primeira equipa do Sporting?
Ricardo Sá Pinto
– Sinto uma grande honra, um grande orgulho e uma grande responsabilidade em ser treinador do meu Clube. É o auge para alguém que gosta de treinar, como eu. Como disse uma vez, chegar à selecção nacional e jogar no Sporting é o auge de uma carreira. Mais do que jogar, muitas vezes, no Milão ou no Real Madrid. Para mim, foi o auge da minha carreira enquanto jogador. Mas, nesta altura, ter assumido este cargo tão prematuramente é também um motivo de grande orgulho e satisfação.


in Sporting.pt


Este é o tipo de mística e amor que se tem que passar a todos os que envergam a camisola do Sporting, desde os miudos nas várias escolinhas do Sporting pelo país, aos séniores !

0 comentários:

Enviar um comentário