Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sábado, 3 de março de 2012

Futsal: Sporting 3 vs Operário 1


O Sporting entrou muito forte no jogo, a criar várias oportunidades de golo logo nos minutos iniciais, não dando sossego à equipa operária. De tal forma que não foi difícil ver os «leões» a festejar um golo. Aos seis minutos, Alex inaugurou o marcador, depois de uma excelente combinação com Marcelinho.

O Operário tentava contrariar o cenário do jogo, mas sem sucesso. Ao contrário, os «pupilos» de Orlando Duarte não baixavam o ritmo e continuavam à procura de um resultado mais confortável.

Aos 11 minutos, Leitão aumentou a vantagem para 2-0. Mais uma vez Marcelinho entrou na jogada, com uma boa assistência. A equipa, depois, abrandou um pouco e a vantagem de dois golos manteve-se ao intervalo.

O Sporting, através de Deo, marcou logo que iniciou a segunda parte. Paulinho desceu bem pelo corredor, assistindo Deo para um bonito golo.

Sempre que o Sporting acelerava o passo, o Operário tremia. Aos 27 minutos, Leitão obrigou o guarda-redes Beto a defender com dificuldades e, na resposta, numa jogada rápida de contra-ataque, o Operário acabou por reduzir a diferença, com golo de Jordi.

O Operário preocupou-se, depois, em defender o melhor resultado possível e não permitiu que o Sporting conseguisse concretizar nas inúmeras vezes que causou perigo.

Na próxima quarta-feira, o Sporting desloca-se à Capoeira, para disputar o encontro referente à Taça de Portugal.

Ficha de Jogo

Pavilhão Paz e Amizade, em Loures

Árbitros: Eduardo Coelho e Sérgio Magalhães (Coimbra).

SPORTING: Benedito, Paulinho, Pedro Cary, João Matos, Deo (1), Leitão (1), Marcelinho, Djô, Caio, Alex (1), Japonês e Cristiano.

Treinador: Orlando Duarte.

OPERÁRIO: Beto, Jordi (1), André Nabais, David Parente, Paulo Ferreira, Noé Calvo, Bira Araújo, Valter, Jorge e Luís.

Treinador: Roger Augusto.

Acção disciplinar: cartão amarelo paraPaulo Ferreira (12 m) e David Parente (33 m).

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário