Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 12 de março de 2012

SPORTING CP 5 - V. Guimarães 0

 

UM EXCELENTE JOGO E UMA MÃO CHEIA DE GOLOS! Foi desta forma que, ontem, o nosso grande amor se despediu de Alvalade... 5-0 frente a um guimarães que se mostrou apático com tanta qualidade e talento leonino. Um estádio cheio, cânticos que se estendiam das laterais às centrais e, um orgulho leonino em campo, a nossa equipa. A 1º parte começou com um SPORTING CP a mostrar garra e com uma perdida do Wolfswinkel. O mesmo Wolfswinkel viria a marcar, ainda na 1º parte, um golo que, espero, o traga novamente aos muitos e muitos golos que já fez. A 2º parte, abriu com um golo leonino. A defesa do guimarães cortou mal a bola que sobra para Matías Fernandez. O chileno fez o que sabe bem e com um potente remate marcou o 2-0. O 3º golo do SPORTING CP surge de penalti, marcado por Izmailov. Por volta do min. 70, Sá Pinto fez a substituição que iria (já estava) matar o jogo... sai Izmailov e entra Jeffren (e que Jeffren). O espanhol entrou e marcou 2 golos, um deles DE ENCHER O OLHO!
Com um ambiente fantástico no estádio e com uma equipa fenomenal na sua forma de jogar e pensar o jogo é um orgulho poder estar nas bancadas do nosso vulcão (e que vulcão!). A claque do Directivo mostrou uma faixa que dizia tudo aquilo que é necessário a uma equipa: ATITUDE E NÃO SÓ DINHEIRO!
Agora sim vejo ATITUDE E MOTIVAÇÃO NA EQUIPA! OBRIGADO SÁ PINTO! OBRIGADO EQUIPA! ORGULHO LEONINO!
Próxima missão: Manchester City, dia 15 Mar. às 20h, no estádio City Manchester, Inglaterra. Jogo a contar para a 2º mão dos 1/8 da Liga Europa. FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! FORÇA EQUIPA! SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário