Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Last chance para o Seba Ribas


Sebastián Ribas poderá ter esta noite uma das últimas oportunidades para tentar mostrar qualidade a Sá Pinto, no sentido de convencer o técnico a mantê-lo em Alvalade na próxima época. No entanto, o avançado uruguaio, de 24 anos, cedido temporariamente pelo Génova no mercado de Janeiro, não tem uma das características que o técnico leonino mais aprecia num dianteiro: a mobilidade, que era, no fundo, umas das imagens de marca, enquanto jogador, do agora treinador.

A contratação, por empréstimo, de Ribas recebeu o OK de Domingos Paciência, que identificara, no plantel à sua disposição, a falta de um ponta-de-lança capaz de jogar mais fixo na área, com capacidade física para os duelos corpo a corpo com os centrais contrários. Em suma, um jogador que poderia ser de grande utilidade perante opositores que se fechem demasiado.

A minha opinião: Teve mais do que oportunidades suficientes e Não vejo, pelo que já demonstrou, que possa ser melhor sequer que o Diego Rubio, que é 5 anos mais novo...

Deveria ser devolvido, e o Sporting na próxima época contratar um Ponta de Lança MATADOR, que é isso que nos faz realmente falta para decidir uma meia final, um campeonato...

Não podemos ficar á espera de penaltys para o Wolfswinkel marcar, precisamos de um PL que facture em quase todos os jogos, que meta medo aos defesas adversários e que nos dê títulos !

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário