Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SPORTING CP 2 - Académica 1


Carrillo (foto ASF)

EXCELENTE RESULTADO PARA POUCO JOGO! O SPORTING CP saiu hoje com os 3 
pontos garantidos de Alvalade após derrotar a Briosa por 2-1. A equipa leonina esteve longe das exibições protagonizadas na Era Sá Pinto, contudo tudo o que aconteceu no jogo de hoje é compreensível depois de um jogo na quinta-feira que teve um alto grau de esforço tanto físico como anímico. O resultado valeu, sem dúvida, mais do que o jogo visto que a exibição produzida pelos jogadores leoninos foi pouco conseguida e sem grandes ideias... salvo claro um lance fantástico: um cruzamento brutal de Capel que descobre Carrillo na grande área e, este, apenas teve de encostar de cabeça para o 1-0. O golo da Briosa foi marcado num infeliz lance de Polga (Não te preocupes... este lances acontecem aos melhores :p). O último golo da partida e, felizmente, para o lado verde e branco foi de Van Wolfswinkel de cabeça. 
O jogo valeu sem dúvida pelos 3 pontos conquistados (como já referi); valeu também porque agora dependemos apenas de nós para chegar à Champions e porque ficou mais uma vez demonstrada a união da equipa que soube lutar até ao fim por um resultado positivo. Também foi muito bonito ver como Sá Pinto continua a incutir garra aos nossos jogadores, puxando por eles e aplaudindo cada jogada de cada jogador. Obrigado Sá Pinto! Obrigado também equipa pelo esforço!
Hoje não tivemos Izmailov porque ficou lesionado durante o aquecimento e João Pereira saiu a meio da 2º parte por queixas num pé. Esperemos que tudo isto seja recuperável para a próxima jornada no dragão. De destacar uma boa partida de Carrillo que marcou o 1º golo dos leões e esteve no 2º. Capel foi outro dos destaques nesta partida (como acontece em quase todos os jogos :D). SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário