Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sporting, 3- Al-Ahli, 1



Ciente de estar obrigado a vencer para seguir em frente na competição, o treinador Alexandre Julião escolheu Paulo Graça, Spacca, Alan, Madjer e Ddi como cinco inicial, numa partida em que o capitão Madjer foi, mais uma vez, a figura do encontro, ao marcar os três golos «verdes e brancos», com a curiosidade de estar a defrontar a sua anterior equipa.

O conjunto «leonino» «entrou a vencer», com um golo de Madjer, na transformação de um livre directo, com o atleta histórico da modalidade a marcar mais dois golos, um em cada período, após trabalho individual, primeiro, e na marcação de uma grande penalidade, depois. Datinha reduziu para o Al-Ahli já nos minutos finais.

Com este triunfo, o Sporting apurou-se para os quartos-de-final da competição – que se realizam na quarta-feira – igualando Corinthians e Lokomotiv no topo do grupo, todos com seis pontos, terminando na terceira posição devido à diferença de golos.

Os «leões» conhecerão o seu próximo adversário por sorteio, estando já apurados - quando falta disputar a última jornada de um dos três grupos - os seguintes clubes: Santos, Boca Juniors, Vasco da Gama, Lokomotiv de Moscovo, Corinthians e Barcelona.

In: Sporting.pt

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário