Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Curiosidades de alguns jogos entre o nosso Sporting Clube de Portugal e o FC Porto.

Gabriel Heinze na passagem que teve pelo nosso Sporting Clube de Portugal em 1998/1999, marcou um golo ao FC Porto no Estádio das Antas numa derrota nossa (3-2).
Beto é um dos jogadores leoninos com mais golos marcados no Estádio das Antas nos últimos vinte anos, com 2 golos.
São algumas as curiosidades que marcaram nos últimos anos os jogos entre o nosso Sporting Clube de Portugal e o FC Porto.

O Defesa Central - Lateral Esquerdo internacional argentino Gabriel Heinze que jogou no nosso Sporting Clube de Portugal na época de 1998/1999 e passou por clubes como PSG, Manchester United, Real Madrid, Marselha e AS Roma, marcou um golo ao FC Porto na nossa derrota 2-3 no Estádio das Antas nessa mesma época.

Nos últimos vinte anos os jogadores leoninos que mais golos têm no Estádio das Antas frente ao Porto, são: Beto Acosta (2), Pedro Barbosa (2) e Beto (2).


Na época de 1993/94 quando o nosso Sporting Clube de Portugal estava na luta pelo título, fomos derrotados nas Antas (2-0), tendo três jogadores leoninos sido expulsos (Vujacic, Emilio Peixe e Juskowiak), condicionando assim a nossa equipa para o jogo frente ao Benfica com menos três jogadores nucleares para esse que foi o jogo do título.


Bruno Alexandre.


Fotos: D.R.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário