Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 17 de julho de 2011

Boeck: «Levamos grandes tareias do treinador»


Marcelo Boeck está satisfeito com a prestação do Sporting na pré-temporada marcada por um trabalho bastante intenso.

"Estamos a trabalhar no duro, a levar grandes tareias do treinador. Sabemos que é preciso para ficarmos em boa forma e em condições de entrar bem no campeonato", afirmou o guarda-redes leonino este domingo em conferência de imprensa.

Apesar de a equipa ter muitos jogadores novos - Boeck incluído -, o guardião brasileiro garante que a adaptação não podia estar a correr melhor. "Tal como o Stij (Schaars) disse ontem a seguir ao jogo, este grupo está muito unido. Pode dizer-se que somos uma autêntica família".

Com quatro guarda-redes disponíveis (Tiago, Rui Patrício, Boeck e Vítor Golas), a concorrência na baliza do Sporting é feroz, mas o jogador brasileiro não teme a "luta".

"Todos os guarda-redes são de grande nível, estão ao nível que o Sporting merece. Qualquer que seja o escolhido vai servir bem a equipa. Estou a lutar pelo lugar como todos os outros. Sei que vai ser difícil, mas também sei que cada um vai ter a sua oportunidade - quando eu a tiver, vou tentar agarrá-la de vez", concluiu.

in Record

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário