Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 17 de julho de 2011

Consultório médico 17/07/11


Luís Aguiar continua a caminhar a passos largos rumo à recuperação total. O médio, de 25 anos, ainda não pode constituir opção para Domingos Paciência, mas está cada vez mais perto de integrar os trabalhos sem quaisquer tipos de limitações.

Depois de na véspera do desafio com o Telstar se ter treinado pela primeira vez no relvado, realizando corrida em seu redor, o uruguaio repetiu ontem dose semelhante, alternando o trabalho de ginásio com a ida ao terreno para efetuar corrida. A recuperação do médio corre dentro do previsto e, ao que Record apurou, o jogador estará em condições de ser utilizado já na próxima semana.

Sabendo-se que a comitiva leonina vai deixar a Holanda na próxima terça-feira, um dia depois do último desafio de preparação agendado para este estágio, frentes aos turcos do Ankaragüçü, é previsível que Luís Aguiar possa estrear-se com a camisola 22 leonina no Canadá, mais precisamente em Toronto, onde o Sporting enfrentará os italianos da Juventus, naquele que será o primeiro teste a doer do novo leão, desde o início da pré-temporada.

in Record

O norte-americano Oguchi Onyewu fez hoje treino específico em Hoenderloo, enquanto Izmailov foi reintegrado no grupo. Marat Izmailov e Fabian Rinaudo, que também fez treino condicionado durante alguns dias, trabalharam sem limitações.

Este foi o último treino antes do embate de segunda-feira, a partir das 18:00 locais (17:00 em Lisboa), com os turcos do Ankaragucu, uma equipa já profissional e o teste mais difícil que o Sporting vai enfrentar na Holanda. E cujo jogo será finalmente transmitido na Sportv!

Em relação ao jogo com o Ankaragucu, Domingos deverá voltar a optar de início pelo "onze" tido à partida como titular, depois de, frente ao Telstar, ter decidido equilibrar a equipa nas duas metades, mesclando jovens com jogadores mais experientes.

Sobra ainda a curiosidade para ver se será desta que Wolfswinkel, que tem dado boas indicações no pouco tempo de utilização, vai entrar na equipa de início, fazendo dupla com Diego Rubio ou Hélder Postiga.


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário