Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hoje há Jogo Sporting - Sporting Toronto 00:30


Não há dúvidas de que o actual Sporting respira confiança, motivação e que vive uma nova vida, quando comparado com as últimas épocas.

Com Domingos Paciência ao leme, um treinador em quem os adeptos depositam grandes esperanças no regresso aos títulos depois do trabalho que desenvolveu no SC Braga nas últimas duas temporadas, os leões estão de cara lavada e os resultados da pré-temporada falam por si.

É verdade que a equipa de Alvalade ainda não defrontou nenhum adversário de respeito, mas não deixa de ser de realce que em quatro jogos ainda mantém a baliza inviolável e que o ataque se tem revelado concretizador: 17 golos.

No plano individual, Hélder Postiga tem sido o maior destaque. O avançado, que na última temporada, desde a saída de Liedson, se tornou na principal figura da linha ofensiva dos leões, parece reconciliado com os golos e é o melhor marcador da pré-temporada com seis golos.

Além do internacional português, Diego Rubio e Wolfswinkel também têm mostrado ter a mira certeira. Contudo, nem só do ataque vive o Sporting de Domingos Paciência.

A defesa, como já foi referido, ainda não encaixou qualquer golo, apesar dos diferentes jogadores que têm alinhado, e o meio-campo tem uma dinâmica que há muito não se via nos verdes e brancos.

Ainda estamos no início, a pré-temporada serve para a equipa criar rotinas e desenvolver processos de jogo, mas o Sporting de Domingos Paciência promete, nomeadamente porque a confiança é outra e porque o plantel tem mais soluções, que provocam boas dores de cabeça ao treinador, que tem visto os jogadores empenhados em agradar-lhe.

O Sporting Toronto, do Canadá, é o próximo adversário dos leões, o último dos considerados acessíveis, pois contra os outros dois seguintes, Juventus e Valencia, é que os adeptos vão poder conhecer, de forma mais clara, o que vale o Sporting neste momento.

in zerozero

Mais um jogo do nosso Sporting , o 1º em Toronto hoje contra uma equipa mais acessível que é o Sporting Toronto e amanha o 1º jogo da pré-época a sério com a Juventus onde vamos poder ver mais ou menos o valor que o nosso plantel , a Juventus tal como o Sporting aposta forte nesta temporada como tal ira ser um jogo interessante de assistir.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário