Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Menos um com que nos preocupar !


Carlos Saleiro está de saída de Alvalade. O avançado rescindiu com os leões e está a caminho do Servette onde vai jogar nas próximas duas épocas. No emblema suíço, treinado por João Alves, o avançado vai reencontrar Costinha.


Está acertada desde ontem e por mútuo acordo, diz o jornal Record, a rescisão do contrato que unia Carlos Saleiro ao Sporting.

O avançado, que tinha contrato com os leões até 2012, vai assinar por duas épocas com os suíços do Servette, depois de ter ficado de fora das escolhas do novo técnico Domingos Paciência para a época 2011/12.

Saleiro ruma assim ao emblema helvético, cujo técnico é o português João Alves e o director desportivo Costinha, que na época passada exerceu funções idênticas em Alvalade.

in zerozero

Oxalá a notícia seja verdade, seria uma grande medida!
Agradeçemos o teu empenho, os teus poucos golos, mas acho que não tens jeito suficiente para isto rapaz... Finalmente nos livramos deste "peso-morto".
Com isto podemos mandar agora uma lembrança envenenada ao nosso "Amigo" Costinha, em troca do que ele nos fez, embora não chegue obviamente para colmatar a porcaria que andou a fazer.

Saudações Leoninas

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário