Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jeffrén no Sporting nos proximos 5 anos com uma cláusula de 30 Milhoes


O Sporting já confirmou à Comissão do Mercado de Valores Mobilários (CMVM) a contratação de Jeffrén. Os leões pagaram 3,75 milhões de euros por 80 por cento do passe do extremo espanhol, que assinou contrato por cinco anos e tem cláusula de 30 milhões.

Leia na integra o comunicado enviado pelo Sporting à CMVM:
Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Futbol Club Barcelona, para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do jogador Jeffrén Suárez pelo montante de € 3.750.000 (três milhões, setecentos e cinquenta mil euros), ficando o clube espanhol com o direito a receber 20% da mais-valia sobre este valor que se venha a verificar numa futura cedência do jogador para um terceiro clube.

A Sporting Clube de Portugal, SAD e o jogador Jeffrén Suarez celebraram contrato de trabalho desportivo válido até 30 de Junho de 2016, tendo sido fixada cláusula de rescisão de € 30.000.000.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário