Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Juniores: Sporting 5 - 0 Sanjoanense

O Sporting recebeu, na tarde de quarta-feira, o Sanjoanense, em partida em atraso referente à segunda jornada do nacional de juniores, conseguindo uma vitória folgada (5-0).

A equipa treinada por Ricardo Sá Pinto «cheirou» o golo desde o apito inicial, construindo mais de 10 oportunidades para marcar na primeira meia hora de jogo, com Armindo Bangna «Bruma» e Alberto Coelho, em três ocasiões, e Filipe Chaby, por duas vezes, a serem os mais perdulários na hora de rematar à baliza.
Perante a ineficácia na finalização, o Sporting chegou à vantagem no marcador através de um auto-golo, aos 31 minutos, do defesa sanjoanense Ricky, que desviou de cabeça a bola para dentro das suas redes.
Em vantagem, o Sporting não tirou o «pé do acelerador» e, cinco minutos depois, o génio criativo de Iuri Medeiros «construiu» o segundo golo, após fintar dois adversários e rematar em arco ao segundo poste, sem hipóteses para o guarda-redes Bruno Cardoso.
Sá Pinto fez duas alterações ao intervalo, e a toada da partida manteve-se, com a equipa «verde e branca» a estar sempre mais perto do golo, perante um conjunto nortenho que foi defendendo como podia.
Edgar Ié, na transformação de um livre indirecto ainda muito longe da baliza, aumentou a diferença no marcador com um remate potente, aos 52 m; Armindo Bangna «Bruma», fez o quarto golo «leonino», num remate de pé esquerdo (60 m), após fintar o guarda-redes e Carlos Mané (69 m), fez também um belo golo, num remate de pé direito que entrou no ângulo superior contrário.
O Sporting atacou muito até ao final, mas o resultado não mais se alterou, com os cinco golos de diferença a ser pequena para tamanha diferença de qualidade entre os dois conjuntos.

In Site Sporting

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário