Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 23 de outubro de 2011

Algés, 2 - Sporting, 6



Em hóquei em patins, o Sporting venceu o Algés, no pavilhão do adversário, por 6-2, em jogo inaugural da II Divisão e estreia dos «leões» neste patamar da modalidade. O Sporting iniciou o jogo com Igor Alves, Hugo Lourenço, André Pimenta, Gonçalo Alves e Marinho e, no primeiro minuto, Gonçalo Alves inaugurou o marcador.

A contar com um grande apoio sportinguista nas bancadas, os «leões» mostravam grande atitude e muita vontade de vencer. Aos 16 minutos, Gonçalo Alves conseguiu recuperar a bola e isolar Diogo que atirou, de primeira, para o 2-0.
O Algés respondeu e aos 19 minutos, através de Alves, conseguiu reduzir a diferença, fixando o resultado ao intervalo, em 2-1.

No segundo tempo, decorriam apenas 12 segundos, quando Gonçalo Alves concretizou com êxito uma boa jogada de ataque. O dominio era total e Gonçalo Alvez, aos 16 minutos da segunda metade, de livre directo, aumentou a contagem para 4-1. Volvido um minuto, o Algés reduziu, mas Gonçalo estava imparável e, a minutos do fim, ainda marcou mais dois golos.

In Sporting.pt

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário