Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fim do Fosso em Alvalade



O presidente do Sporting, Godinho Lopes, confirmou esta segunda-feira que a decisão de acabar com o fosso que separa as bancadas do relvado no Estádio José de Alvalade já está tomada. O líder dos leões falou à margem da assinatura do protocolo de cooperação que irá permitir a utilização do Multiusos de Odivelas nos jogos dos leões na ronda de Elite da UEFA futsal Cup.
«Acabar com o fosso é uma decisão que foi tomada anteriormente. Fizemos um inquérito sobre as melhorias a fazer no estádio e algumas estão feitas como por exemplo pintar o recinto e torná-lo mais verde. O fosso é um investimento de maior montante, mas estamos a procurar soluções», disse, na sequência da queda de dois adeptos no encontro de ontem, deixando uma palavra aos feridos.
«Aproveito para deixar uma palavra de apreço aos dois adeptos que caíram no fosso ao tentar apanhar uma camisola do nosso jogador, Diego Capel, que continua emocionado com este incidente. Felizmente não foi nada de muito grave, um sofreu uma luxação, enquanto o segundo adepto encontra-se agora a ser operado a um braço no Hospital Amadora/Sintra», disse.

Fonte: Zerozero

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário