Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A Antevisão de João Pereira para amanhã



O defesa «leonino», na conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Legia Varsóvia, que decorreu no auditório Artur Agostinho, salientou: “Um empate a dois golos fora é positivo, mas teria sido melhor se tivéssemos ganho.”
No encontro de quinta-feira, Onyewu e Rinaudo, devido a lesão, não vão poder fazer parte da equipa. João Pereira garantiu: "São dois jogadores importantes e dois grandes profissionais. Mas, o plantel é vasto e os atletas que os vão substituir vão, com toda a certeza, fazer um grande jogo."

O jogador «verde e branco» falou das diferenças no trabalho efectuado por Domingos Paciência e por Sá Pinto: "Ainda não temos muito tempo de trabalho com o mister. Estamos a assimilar processos. Temos de assumir a nossa personalidade dentro de campo e praticar um melhor futebol."

João Pereira admitiu, pela sua experiência como jogador, que a equipa, no encontro com o Legia Varsóvia, não pode entrar a pensar no empate: "Quando se entra em campo a pensar no empate, geralmente perde-se."

in Sporting.pt

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário