Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Futebol: SPORTING CP 1 - Rio Ave 0


COM MAIS 3 PONTOS E UM BOM FUTEBOL NA 1º PARTE! O SPORTING sai pela 3º vez consecutiva de Alvalade a vencer por 1-0 e, apesar das vitórias não serem por uma grande vantagem, a equipa tem demonstrado vontade e união... tem-se mostrado bastante guerreira e, a nível de defesa, tem feito um bom trabalho. Hoje, na 1º parte, o SPORTING CP dominou por completo e teve bons momentos de futebol tendo o único golo da partida (e que golaço!) chegado no minuto 35 pelo russo, Marat Izmailov. Um golo dos melhores que já vi na liga este ano! Um rasgo de beleza e técnica que é muito raro aparecer... e quando aparece demonstra toda a categoria de um jogador. A 2º parte foi mais fraca em termos de futebol mas o Rio Ave poderia ter alcançado o golo em 2 ocasiões claríssimas (felizmente, não se concretizaram). O SPORTING CP caiu em termos de produção, contudo soube sempre manter a calma e atingir mais uma vitória na Era Sá Pinto.
Nas declarações finais do jogo, Ricardo Sá Pinto mostrou-se satisfeito por mais uma vitória leonina e realçou o espírito de grupo que a equipa tem mostrado nos últimos jogos, elogiando ainda a 1º parte dos "leões". Disse também que o facto do Rui Patrício não ter sido convocado se prende ao facto de este ter jogado todos os jogos da liga desde 2009 e que, por isso, o mister achou que ele merecia uma pausa... Sendo assim é menos mal, porque eu cheguei a pensar que ele estava lesionado.
Para a história deste jogo ficam então os 3 pontos, um golaço do Izmailov e a 3º vitória do SPORTING CP ao comando de Sá Pinto. Esperemos que após estas muitas mais se consigam atingir. FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! 

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário