Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sporting-1 vs Rio Ave-0


O Sporting venceu esta noite de domingo o Rio Ave, por 1-0, num jogo razoável e em que um lance de génio de Izmailov foi o momento de destaque. Sá Pinto felizmente ainda só conhece o sabor da vitória no comando dos "leões" no campeonato e 1-0 é o resultado predileto.

O Rio Ave foi o primeiro a criar um remate logo aos 2’ Tarantini. Capel respondeu colocando Insúa em posição privilegiada para marcar, mas o argentino não chegou certo à hora de atacar a bola.

O Sporting criava bons lances pelas alas, empurrando o Rio Ave.

Contudo, viria o momento alto da noite: Izmailov arrancou com a bola, deixou dois adversários para trás e disparou a mais de 20 metros da baliza para fazer o 1-0. Golaço em Alvalade aos 35 minutos. Dos melhores golos da liga este ano !!

O lançe mais perigoso do Rio Ave foi o de João Tomás, porque a defesa se esqueceu dele.. num canto com a bola a rasar a baliza de Marcelo Boeck.

O jogo regressou “chato” para o segundo tempo. O Sporting mostrou-se um pouco cómodo com a curta vantagem, no tipico jogo para trás e o Rio Ave continuou a ver jogar, limitando-se a defender.

Tal como no primeiro tempo, só gastos os primeiros minutos de jogo os leões responderam com maior disposição ofensiva. No entanto, um livre de Polga e um remate de Elias foram pouco para, na altura, uma hora de jogo.

O jogo arrastou-se connosco sempre a gerir a vantagem, esforçado e o Rio Ave. Atsu e Anselmo chegaram a rematar, sem assustar Boeck nos minutos finais.

Com este resultado, o Sporting regressa ao quarto posto da tabela classificativa, com 38 pontos, e está agora a 11 da liderança. Sá Pinto segue vitorioso ao comando dos leões em casa, com mais uma vitória por 1-0.

Grande ambiente como sempre nas bancadas, 25 000 espectadores :D
Estamos a jogar melhor de jogo para jogo, e sempre somando os 3 pontos, até se nota outra união e garra !

Nuno Gonçalves


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário