Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Liedson deseja boa sorte a Sá Pinto


Ricardo Sá Pinto conta com o apoio de alguém inesperado. Nem mais nem menos do que...Liedson, esse mesmo, que foi agredido pelo então diretor desportivo no final de um Sporting-Mafra, há duas épocas, mais concretamente a 21 de janeiro de 2010. A revelação é feita por Renato Silva, procurador do ponta de lança do Corinthians.

"Falei com o Liedson há pouco, dando-lhe a notícia de que o Sá Pinto é o novo treinador do Sporting. E a reação dele foi de contentamento. Ele deseja tudo de bom ao Sá Pinto nas suas novas funções".

Renato Silva garante que está tudo bem entre Liedson e Sá Pinto. "Foi um episódio infeliz entre duas pessoas com muito sangue quente. Quem foi o culpado? Ninguém! Foram os dois e o Liedson não guarda qualquer rancor", defende.

O procurador do Levezinho desmente a ideia de que houvesse um mau relacionamento entre Liedson e Sá Pinto. "Por que falam apenas das coisas más? Eles davam-se bem, eram duas pessoas muito empenhadas que queriam sempre o melhor para o Sporting", sublinha.

in Relvado.pt


Liedson já disse que não se importaria de voltar ao futebol Português, por mais um ano e agora que "fez as pazes" com Sá Pinto, poderia regressar ?

Precisamos de um matador como deve de ser, e Liedson deixou imensas saudades, sabemos que está velho, mas na época que esteve fora, pelo Corinthians marcou 12 Golos no campeonato Brasileiro + 11 no Campeonato Paulista, nada mau para um "velhote", além de que já conhece perfeitamente o futebol Português e o Clube, todos temos imensas saudades do Levezinho :D


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário