Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Saio Domingos entrou Ricardo " ´Coração de Leão" Sá Pinto

Boas,

Saiu Domingos entrou Ricardo “Coração de Leão” Sá Pinto.

Em primeiro lugar a saída de Domingos Paciência. Esta saída pareceu-me algo precipitada pois apenas agora tinham começado a ouvir-se vozes de descontentamento para com o treinador, eu próprio na última crónica critico Domingos, mas apenas digo que Domingos precisa de um apertão.. Não falo na sua demissão, pois acho que ainda não era necessária e muito menos a dias de um jogo numa das duas únicas provas em que o Sporting ainda luta, por isso acho que o timing é péssimo e espero que o Sporting não se venha a ressentir nisso.
Agora a escolha de Ricardo Sá Pinto, aquele que para mim é o melhor treinador para o lugar, por um motivo óbvio, foi ele que foi escolhido e é ele quem eu vou ter de apoiar como treinador do Sporting. Agora de um ponto de vista mais teórico, o Sá Pinto verdade seja dita esta a fazer um muito bom trabalho no comando dos juniores do Sporting, é uma pessoa com muita garra, com um grande espírito de liderança, respeitado por todos no Sporting e que ama o Sporting e isso só por si é uma garantia de que ele vai dar tudo o que tem e o que não tem por este clube, como fez como jogador.
Isto tudo foi os prós agora os contras: a sua inexperiência, o seu temperamento, entre outros.., mas estes são os primeiros que me vieram a cabeça. A inexperiência pode ser compensada com a qualidade, que nos juniores pelo menos demonstrou alguma, eu sei que é diferente, mas já é um bom sinal, e o seu temperamento pode servir para ao intervalo quando as coisas não tão a correr tão bem como pretendido “acordar” os jogadores.
Desde já uma grande força Sá Pinto, e todos te podem criticar mas eu nem que seja o único, e enquanto fores treinador do Sporting, vai ter sempre o meu apoio.

FORÇA SÁ PINTO!!!!! FORÇA SPORTING!!!!! NA POLÓNIA É PARA VENCER!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário