Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quarta-feira, 7 de março de 2012

Antevisão de Rui Patrício



Na antevisão ao jogo da Liga Europa com o Manchester City, o guarda-redes do Sporting desvalorizou as declarações de Nasri, que deu como certa a eliminação dos leões, e de Dzeko, que diz não conhecer muitos jogadores do clube de Alvalade.

«Não temos a culpa de eles não verem a Liga portuguesa e o Sporting. Conheço bem o Dzeko, joguei contra ele pela Seleção e ganhei. Amanhã vão ficar a conhecer os jogadores do Sporting pela sua raça, pela sua entrega e qualidade», afirmou Rui Patrício, comentando ainda as recentes notícias sobre o interesse do Real Madrid.

«O mais importante é o Sporting, temos que pensar no clube e não no que virá de futuro. Amanhã temos um jogo muito complicado, sabemos que o City é uma equipa forte mas jogamos em casa e, todos juntos e unidos, acredito que vamos fazer um grande jogo.»

Se fosse para vir jogar no Sporting, já era um grande clube e conheciam muito bem todos os jogadores e seria um sonho tornado realidade... Acho uma piada a este tipo de "vedetas"...
Amanhã vamos mostrar-lhes o que é realmente o Sporting !
Apesar de ser extremamente dificil, já sabiamos que a determinada altura nos cruzaríamos com equipas muito fortes, cabe-nos mostrar que estamos á altura !
Eu acredito, Sporting Sempre !!!


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário