Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quarta-feira, 7 de março de 2012

A mim este senhor não me engana...


Paulo Pereira Cristóvão é um acérrimo defensor da relva natural. Daí que assuma sem rodeios que a instalação de um relvado sintético esteja completamente “fora de causa” para os atuais dirigentes. A ideia, avançada há pouco mais de um ano pelo ex-presidente José Eduardo Bettencourt, foi abandonada e o vice-presidente, de 44 anos, explica porquê. “Este é o ‘core business’ do clube. Não vale a pena gastarmos o que gastamos no futebol e, depois, não lhe darmos um palco digno. Podemos poupar em muitos outros aspetos, mas aqui não se poupa”, assegura o antigo candidato à presidência do Sporting, garantindo que, enquanto estiver no clube, Alvalade não será palco “de concertos nem de outro tipo de iniciativas que possam de alguma forma prejudicar a relva”.

O vice-presidente dos leões mostra-se convicto de que, com as medidas que têm sido adotadas, o relvado de Alvalade tende a ficar cada vez melhor. Um dos melhores de Portugal.“Com a tecnologia que temos ao nosso dispor, com os cuidados que temos diariamente com o seu tratamento e com a introdução deste novo tipo de relva, vamos ficar com um dos melhores relvados do nosso país”, defende Cristóvão, acrescentando: “Conheço todos os relvados da Liga e do que tenho visto e pisado este estádio está ao nível do que de melhor há em Portugal.”

Se pintar o relvado para disfarçar os pedaços de terra á vista e relva seca, é estar ao nível dos melhores de Portugal, só se for na 3ª divisão... O nosso clube é digno de um relvado como deve de ser , e se for sintético, que seja, acabavam-se as chatices todas as épocas !


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário