Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sexta-feira, 9 de março de 2012

E depois do jogo de ontem...


O Sporting regressou esta sexta-feira ao trabalho depois da vitória frente ao Manchester City, numa sessão que decorreu na Academia à porta fechada.

Ricardo Sá Pinto deu assim início a preparação do jogo frente ao Vitória de Guimarães, para o qual não vai poder contar com os castigados Insúa e Carrillo, nem com o lesionado Onyewu.

O defesa argentino vai cumprir castigo depois de completar uma série de cartões amarelos, enquanto o avançado peruano foi expulso já depois do final do jogo com o Vitória de Setúbal, devido a uma agressão ao defesa Miguelito.

Quanto a Jeffrén, que já regressou ao trabalho com a equipa sem limitações, e Rinuado, que só vai jogar quando não existir risco para o tornozelo a que foi operado, não é certo que estejam em condições de dar o seu contributo à equipa no domingo.

De regresso às opções deve estar o médio brasileiro Elias, que falhou o último jogo pois não pode alinhar nas competições europeias.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho em Alcochete no sábado, pelas 16:30 à porta fechada.

O jogo entre o Sporting, quarto classificado com 38 pontos, e o Vitória de Guimarães, sexto com 32 pontos, está agendado para domingo, pelas 20:15, no estádio José Alvalade, e será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário