Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 8 de março de 2012

Declarações de Sá Pinto



Ricardo Sá Pinto considerou que o Sporting fez um jogo exemplar, contrariando a força do Manchester City.

Em declarações à flash-interview da SIC, o treinador dos «leões» destacou a união da equipa em campo. “Este resultado é um feito. Fizemos um grande jogo e escrevemos parte importante desta história. Os meus jogadores foram tremendos, superaram-se. Estamos rodeados de excelentes profissionais, não só no grupo de jogadores. Se estivermos sempre unidos, podemos acreditar. A postura tem de ser esta. Não nos podemos distrair, o futebol é feito de detalhes, positivos e negativos”.

Sá Pinto espera que este resultado devolva a confiança à equipa para realizar uma boa ponta final de temporada. “Estou neste mundo há 30 anos e sei que todas as equipas vivem de resultados, mas também é importante saber as razões das vitórias e das derrotas. E isso vou saber sempre. Não quero uma equipa para um jogo ou dois. Quero uma equipa para um campeonato inteiro”, disse, agradecendo também o apoio incessante dos adeptos no Estádio José Alvalade. “Esperava um grande apoio, mas sei que se calhar metade das pessoas fizeram um enorme sacrifico financeiro, também tiveram de abdicar de horas em termos laborais, porque todos têm as suas obrigações, por isso o meu respeito eterno, o meu agradecimento eterno a quem fez esse esforço. Não me canso de dizer isto: só um Sporting unido é capaz de se superar e espero que continuemos assim até dia 20 de Maio”, concluiu.

Agora é defender o resultado e passar a eliminatória. Acho que estamos no bom caminho e já provámos que somos capazes de encostar o city á parede, apesar de ser muito mais difícil como visitantes.

Para os que não acreditaram, espero que tenham aprendido algo e que o amor pelo Sporting nunca deve ser esquecido e só com a ajuda dos maravilhosos adeptos e sócios podemos ser uma equipa melhor, está mais que provado ao longo da história do nosso clube !

Sporting Sempre


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário