Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 8 de março de 2012

SPORTING CP 1 - Man. City 0


ORGULHO EM SER SPORTINGUISTA! É assim que eu me sinto após ter visto o jogo de hoje do nosso grande amor. Num jogo em que os favoritos eram os jogadores do city, num jogo em que o SPORTING CP era "David" e o city era "Golias", a nossa equipa mostrou-se à altura de qualquer coisa! Mostrou garra, raça... mostrou força e vontade! Via-se "Acreditar" na expressão dos jogadores! Numa 1º parte em que o city entrou com posse de bola e um jogo de paciência para entrar na defesa leonina foi logo aos 10 minutos que se viram com uma contrariedade, Kompany (defesa-central) lesionou-se sozinho e teve de ser substituido. Contudo, como para o Mancini nós ERAMOS uma equipa fraquinha, o city ficou a jogar com 10 jogadores por cerca de 5 min. enquanto Lescott aquecia... Inacreditável! O SPORTING CP começou a mostrar a sua atitude guerreira a partir do minuto 22, com algumas boas oportunidades para inaugurar o marcador, uma dela por João Pereira que quase marcou! A 2º parte foi a melhor que vi o SPORTING CP fazer... de longe, a MELHOR! Os jogadores entraram determinados e destemidos em campo e, ao minuto 51 viria o golo que fez todos os sportinguistas vibrarem de emoção e gritarem como se não houvesse amanhã. Matías de livre, remata para defesa incompleta de Hart. Xandão agarra a bola e remata, mas mais uma vez Hart defende. Só que Xandão inconformado fez o que ninguém esperava que um defesa-central fizemos... de calcanhar marcou um grande golo! Depois deste golo o SPORTING CP fez um jogo perfeito e até OLÉS se ouviram em Alvalade... OLÉS pelas fintas que o SPORTING CP fazia sobre os jogadores do city. Mancini, que não queria meter Balotelli, foi obrigado a meter o italiano em jogo, e foi ele mesmo que criou uma jogada de perigo que acabou na barra da baliza de Rui Patrício.
Dzeko disse que não conhecia nenhum jogador do SPORTING CP... Agora acho que já os conhece a TODOS! Mancini disse que a eliminatória só acaba quando o city marcar... eu digo que nós estamos em VANTAGEM! Sá Pinto disse que os jogadores foram "PERFEITOS"... Eu digo que é totalmente VERDADE!
Dizer apenas que João Pereira está de fora da 2º mão por ter visto hoje um amarelo.
Destaco também 2 jogadores: Xandão por ter feito o golo e por ter defendido muito bem, de modo que raramente se vi no jogo kun aguero. João Pereira que jogou muito bem e se mostrou sempre disposto a tudo pela equipa!
BOA SORTE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Mesmo que fiquemos pelos 1/8, calar o city foi muito especial! OBRIGADO JOGADORES... OBRIGADO SÁ PINTO! SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário