Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sábado, 19 de maio de 2012

Antevisão de Sá pinto para a final da taça



Sporting e Académica defrontam-se, amanhã, no Estádio do nacional do Jamor e o nosso treinador Ricardo Sá Pinto apenas pensa em erguer a Taça de Portugal no final do encontro, assim é que tem que ser a mentalidade!
O treinador pede respeito pelos estudantes, mas com humildade quer ver a sua equipa levar a melhor.

«Temos de ser sérios, rigorosos e ambiciosos do primeiro ao último minuto. Assumimos a nossa responsabilidade, a nossa história e a nossa dimensão, apesar de nas finais o favoritismo ser algo cada vez mais esbatido», começou por dizer Sá Pinto, na conferência de imprensa de hoje que serve de antevisão ao jogo de amanhã.

«Somos o Sporting e a minha forma de estar, assim como a da equipa, é a de ser humilde, com qualidade de jogo e ambiciosa. Mas vamos ter que mostrar tudo isso dentro do campo, que é onde conta», acrescentou o treinador da formação de Alvalade, que destacou a reta final de campeonato da equipa e agradeceu aos adeptos o forte apoio demonstrado.

«Fizemos um final de época extraordinário e conseguimos devolver a alegria aos nossos sócios. Quando cheguei ao Sporting eram 14 mil no estádio e no último jogo foram 40 mil. Isso só faz com que a equipa esteja ainda mais confiante, motivada e queremos conquistar troféus para lhes podermos dedicar», continuou.

A final da Taça de Portugal será a primeira partida de Ricardo Sá Pinto na Taça de Portugal, uma vez que o percurso até à final do Jamor foi garantido por Domingos Paciência. Dessa forma, a actual técnico deixou uma palavra de agradecimento à equipa técnica anterior.

«Uma equipa, um treinador, uma equipa técnica, não ganham sozinhos por isso quero deixar uma palavra de agradecimento à anterior equipa técnica pela oportunidade que nos deu de poder viver esta final», concluiu.

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário