Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

terça-feira, 15 de maio de 2012

Continuamos a transmitir apenas a verdade..



Ontem muito se falou, pela blogosfera leonina na possibilidade de eleições antecipadas, por causa da notícia de um jornaleco desportivo do norte. Fomos dos únicos blogs que não fomentou a notícia, prova que podem continuar a confiar em nós...

O Sporting desmentiu num comunicado publicado no site oficial as notícias de hoje que apontavam para a convocação de eleições antecipadas.

As alegadas divisões provocadas na direção pelo caso Paulo Pereira Cristovão estariam na base da história avançada pelo jornal O Jogo.

O comunicado do Sporting na íntegra:

«O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente as notícias que apontam para um cenário de eleições antecipadas.

Tendo em conta o actual momento do Clube, a poucos dias da final da Taça de Portugal em futebol, este tipo de notícias servem para fomentar a instabilidade, que em nenhuma circunstância queremos alimentar.

Por outro lado, como é público, o Presidente do Clube e da SAD mantém negociações com potenciais investidores. Negociações que podem ser prejudicadas com notícias que carecem de veracidade.

Aos associados do Sporting Clube de Portugal, garantimos a disponibilidade de todos para continuar a obra, na certeza que há muito por fazer e muito para ganhar.»

In Sporting.pt

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário