Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Labyad agradado com o ambiente em Alvalade


O médio marroquino, Zakaria Labyad, esteve na semana passada em Lisboa para tratar de problemas relacionados com a sua estadia na capital e o que é facto é que a cidade portuguesa agradou bastante ao actual jogador do PSV Eindhoven e não foi a única a surpreender o médio... Labyad, de 19 anos, mostrou também muito entusiasmo pelo ambiente de Alvalade tendo garantido ao jornal português "Abola" que, enquanto assistia ao jogo na bancada, só lhe apetecia vestir o equipamento verde e branco e entrar dentro do terreno de jogo. Para além disto tudo, Labyad gostou também bastante da exibição do seu compatriota (de Utrecht -> Cidade natal tanto de Labyad como de Wolfswinkel) holandês que marcou 3 golos.
Pela imprensa portuguesa, ficámos a saber que o futuro de Labyad passa pela academia de Alcochete, em meados de Julho, e também que irá viver no Parque das Nações tendo como vizinho Wolfswinkel.
Labyad garantiu ainda ao jornal "Abola" estar ansioso que chegue o mês de Julho para se mudar definitivamente para a capital Lusa. SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário