Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

sábado, 5 de maio de 2012

Antevisão: FC Porto - SPORTING CP



Hoje o SPORTING CP desloca-se ao terreno dos dragões com um único objectivo em mente: depender exclusivamente de si para chegar ao 3º posto da tabela classificativa... isto é, chegar à Champions. Dizem que somos os convidados da festa portista, pois bem, se assim é ... eu quero ser um convidado que arruina a festa e estou confiante num resultado positivo para a nossa equipa. Não só porque os jogadores do porto hoje deverão estar um pouco mais relaxados, também porque nós temos melhor qualidade de jogo do que eles e isso, para mim, é absolutamente indiscutível. O porto tornou-se campeão porque os outros o deixaram. Os clubes, os árbitros... tudo esteve a favor do porto para eles serem bicampeões. Parabéns, mas não mereceram este campeonato (na minha humilde opinião). 
Hoje, interessa-nos ganhar e não participar na festa. O importante é que ganhemos... 1-0, 2-1... não me importa! VENCER O JOGO E DECIDIR O 3º LUGAR EM CASA É O ESSENCIAL! VENÇAM POR NÓS EQUIPA! POR TODOS OS SPORTINGUISTAS QUE VOS APOIAM DE NORTE A SUL, POR TODO O MUNDO. SL

0 comentários:

Enviar um comentário