Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Participações na Liga de Clubes e na FPF podem levar à descida de divisão

Hoje, ao consultar o site do jornal desportivo "Abola" deparei-me com a notícia mais "otária" dos últimos tempos. Então o Nacional e o Marítimo querem a nossa despromoção?? Não entendo o porquê. Desde que apareceu a suspeita de corrupção do Paulo Pereira Cristóvão que estes dois clubes da Madeira perseguem o SPORTING CP.  O Marítimo porque o árbitro Cardinal não apitou o jogo contra o SPORTING CP para a Taça de Portugal. O Nacional porque o Paulo Pereira Cristóvão viajou no mesmo avião que a equipa de arbitragem que esteve no jogo Nacional - SPORTING CP que ditou a passagem da equipa leonina à final da prova.
Em primeiro lugar, vou lembrar o jogo SPORTING CP - Marítimo, para o campeonato, cujo resultado foi uma vergonha e, se o árbitro não estava subornado, então eu peço o favor  da multiópticas lhe fazer um desconto nos óculos! O Nacional perdeu bem na Madeira, porque o SPORTING CP foi simplesmente melhor e mostrou merecer estar na final da taça! PORTUGAL É UM PAÍS LIVRE... e eu, pessoalmente, acho uma palhaçada acusarem um clube honrado como é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL de corrupção só porque um dos nossos dirigentes viajou no avião da equipa de arbitragem.
Se estas 2 equipas tivessem ganho ao SPORTING CP estavam quietas e bem caladinhas... como perderam vêm com estas cenas manhosas para nos fazerem descer de divisão. Sim, porque o que estas 2 equipas nos acusam, sendo considerado verdade pelas 2 entidades responsáveis pelo futebol português, podem levar à despromoção da equipa leonina. ISTO É UMA PALHAÇADA!
Espero que tanto a Liga de Clubes (que agora torce muito pelos clubes pequenos) quer a FPF tenham consciência.. porque se alguma vez o SPORTING CP descer de divisão à pala disto então, o futebol português é um autêntico "lixo". SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário