Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mercado de transferências ao rubro e... o primeiro jogo de preparação

                      Boulahrouz, defesa central de 30 anos, é o mais recente reforço do SPORTING CP

Com o mercado de transferências a ditar saídas e chegadas do plantel leonino, a comitiva de SPORTING CP partiu, na segunda-feira, para Cartaya, Huelva, onde está esta semana a preparar a próxima temporada. Os jogadores não têm tido grandes folgas por parte de Sá Pinto, que assume a sua vontade de conquistar títulos nesta nova Era leonina.
As saídas, sobretudo por empréstimo, têm sido aposto do clube de Alvalade. André Santos, Evaldo e Rodriguez partiram rumo à Corunha, emprestados, para jogar no Deportivo que ascendeu esta temporada à liga BBVA. Contudo, um problema com os exames médicos do defesa-central de 28 anos, Rodríguez, poderá trazer o peruano de volta para Lisboa.
As notícias das chegadas a Alvalade têm sido constantes nos jornais desportivos diários. Temos o caso do defesa esquerdo argentino, Marcos Rojo, que tem preenchido as capas dos jornais e, muitas notícias contraditórias têm surgido sobre esta transferência. Enquanto ontem "O Jogo" dava conta de que Rojo estava garantido por 4 épocas, por 4 milhões de euros, horas mais tarde o "Mais Futebol" afirmava que o argentino não viria para Lisboa e, frisava o site, que um responsável do Spartak de Moscovo considerava a liga espanhola mais próxima do jogador. Esperar para ver o que vai dar...
Por outra lado, e isto têm sido uma política recorrente, o SPORTING CP tem apresentado reforços "surpresa". Casos de Pranjic (croata, ex-Bayern de Munique) ou Boulahrouz (holandês, ex-Estugarda). Os dois jogadores mostraram-se muito contentes com a contratação e confiantes num novo SPORTING CP, capaz de ser campeão este ano.
Rui Patrício e Boulahrouz partiram ontem para o estágio em Huelva e estarão já às ordens do mister Sá Pinto.
Hoje, dia 19 de Julho, o SPORTING CP realiza o primeiro teste em terras espanholas, frente ao Charlton, no estádio Municipal de Lepe, às 20h. O jogo será transmitido pela Sport tv 1. SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário