Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

SPORTING CP vence a Pepe Super Cup


O SPORTING CP venceu ontem a primeira edição da Pepe Super Cup. Esta prova foi realizada no estádio do Restelo, num torneio triangular com a participação do Atlético Clube de Portugal e do Clube de Futebol "Os Belenenses".
O Belenenses entrou primeiro em campo, juntamente com o Atlético, para disputar o 1º jogo deste torneio. Passados 45 minutos, o resultado manteve-se 0-0 e as equipas foram decidir o resultado para a marca das grandes penalidades. O Belenenses viria a ganhar por 5-4.
No 2º jogo deste torneio entrou em campo o nosso SPORTING CP contra o Atlético de Portugal. Chegado o final do tempo regulamentar (os 45 minutos de cada jogo), o resultado estava fechado num 0-0 obrigando, novamente, a discussão do resultado a ser levada para os penaltis. O SPORTING CP venceu este jogo por 5-4. A equipa de Alvalade jogou com algumas caras novas e o guarda-redes foi Rui Patrício que ainda não tinha sido usado esta pré-temporada.
No 3º e último jogo do torneio triangular o SPORTING CP disputou o troféu com o Belenenses e, não fosse a sina deste torneio, o jogo chegou ao final empatado a 0-0. Novamente penaltis, para variar um bocado. Sá Pinto mudou a equipa toda para este último jogo, pondo mesmo a jogar Marcos Rojo, a defesa-central. O jogo acabou com um 4-3, penaltis marcados por André Martins, Ricky Van Wolfswinkel, Pranjic e Diego Capel.
Com este resultado no último jogo do torneio, a equipa leonino consegue arrecadar o 2º troféu da pré-época, depois da Summer Cup Albufeira ganha frente aos ingleses do Sheffield Wednesday. SL

Equipa leonina do jogo frente ao Atlético: Rui Patrício; Bruno Pereirinha, Daniel Carriço, Xandão (Onyewu, 25m) e Insúa; Gelson Fernandes, Adrien e Schaars; Ricardo Esgaio (Betinho, 36m), Diego Rubio e Wilson Eduardo.

Equipa leonina do jogo frente ao Belenenses: Marcelo Boeck; Cédric, Boulahrouz, Rojo e Pranjic; André Martins, Elias e Schaars; Carrillo, Van Wolfswinkel e Capel. 






Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário