Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 21 de outubro de 2012

Antevisão: Moreirense - SPORTING CP



Depois da derrota frente ao Porto e, passados 14 dias sem treinador definitivo, o SPORTING CP volta aos jogos hoje, frente ao Moreirense, num jogo que contará para apurar uma das duas equipas para a 4º eliminatória da Taça de Portugal. Um frente a frente entre duas equipas da Liga Zon Sagres! Uma grande oportunidade para o SPORTING CP voltar à senda das vitórias!
A equipa de Alvalade já não conhece o sabor da vitória à 3 jogos (1 empate e 2 derrotas) e, com jogos decisivos como são estes a eliminar, o SPORTING CP terá obrigatoriamente de GANHAR para mostrar a razão pela qual foi finalista da Taça na edição anterior.
Oceano Cruz, treinador interino da equipa, veio dizer que É o treinador do SPORTING CP e que orientará a equipa nos próximos 3 jogos, sendo 2 deles de grande importância porque podem assegurar a permanência (ou não) em duas competições (Taça e LE). O treinador chamou 2 jogadores da equipa B (Arias e Pedro Mendes) e contará com 5 baixas do plantel principal (Labyad, Pereirinha, Rojo, Daniel Carriço e Izmailov). André Carrillo também é ausência notada na lista de convocados.
Assim, espera-se um SPORTING CP com uma grande confiança, capaz de vencer hoje o Moreirense e de dar uma resposta positiva a todas as contrariedades que lhe têm surgido.
O jogo é às 20h15, em Moreira de Cónegos. Em directo na SPORT TV1.
Nós, sportinguistas, vamos apoiar até ao FIM! FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL SL


Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário