Chat do Blog Sporting 2011/2012 Bem- Vindos

domingo, 23 de setembro de 2012

Conferência de imprensa de Sá Pinto


Engane-se quem pensava que Sá Pinto ia deixar passar esta conferência de imprensa, antes do jogo com o Gil Vicente, sem dar um recado a todos aqueles que nos últimos dias o atacaram a si e à instituição SPORTING. Ricardo Sá Pinto disse hoje, no final da reunião com a comunicação social, que a situação futebolística que ultrapassa neste momento a equipa está a ser deixa para os ataques públicos de todos aqueles se sempre tiveram contra o SPORTING CP e, por vezes, não o demonstravam. Ainda no decorrer do dia de ontem surgiram informações (capas dos 3 jornais desportivos portugueses) que davam conta de que Sá Pinto estaria no "fio da navalha". João Querido Manha também decidiu chamar o nosso treinador de "aberração da Natureza". Ribeiro Cristóvão voltou a fazer das suas e, o "grande sportinguista" atacou novamente. 
Sá Pinto disse "Estão a fazer mal ao SPORTING CP". Quando voltarmos a ganhar quero ver o que arranjam para falar!
Enfim... para além destas situações que já andam a incomodar tanto os adeptos leoninos como o treinador, Ricardo Sá Pinto falou do jogo e, mostrando-se decidido, disse: "Vamos ganhar!", acrescentando, "A equipa está unida e acredita que vai vencer e entrar no caminho das vitórias já amanhã. Quem está no Sporting só vive para ganhar e só tem isso no pensamento”. Eu acredito que sim!
O mister leonino afirmou, ainda, que o Gil Vicente deverá mostrar-se atrevido e criar bastantes dificuldades à equipa de Alvalade, contudo eu relembro que o ano passado ganhámos ao Gil Vicente por 6-1 (maior goleada da época). Nessa fase, o Gil também era uma equipa atrevida e difícil! Vamos ter de esperar para ver.
O jogo é amanhã às 20h15, no estádio José de Alvalade. SL

Reacções:

0 comentários:

Enviar um comentário